<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/6432744?origin\x3dhttp://antesdetempo.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quarta-feira, 2 de agosto de 2006

 
Falsificações

O problema de pirataria que se passa com o Abrupto (e aqui o link não é fiável) de JPP é, verdadeiramente, inconcebível. Volta não volta temos que aturar este falso abrupto que resolve ocupar o espaço do verdadeiro, do legítimo. Que o Blogger, desde há uns tempos para cá, tem andado com problemas é coisa que qualquer bloguista tem notado: dificuldade de publicar posts, vezes sem conta em manutenção, quase impossibilidade de, em certos dias e horas, fazer o upload de imagens, pouca fiabilidade na publicação de posts, etc, etc. Mas esta fragilidade do sistema que permite a um qualquer pirata inventar um pseudo-blog com o mesmo nome de outro já existente, sem que o sistema de segurança consiga travá-lo é insustentável. Pode acontecer a qualquer um de nós. Há que fazer chegar o devido protesto ao Blogger.



Pessoalmente, já me deparei com isto uma meia dúzia de vezes mas, para quem ainda não viu, eis a "cara" do falso abrupto.



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?