<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6432744\x26blogName\x3dANTES+DE+TEMPO\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://antesdetempo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://antesdetempo.blogspot.com/\x26vt\x3d685797521404101269', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

 
All in the present must be transformed: Matthew Barney and Joseph Beuys



No Guggenheim de Berlim, até 12 de Janeiro de 2007, All in the present must be transformed: Matthew Barney and Joseph Beuys, estabelece uma relação interessante entre a obra de Barney e de Beuys a partir de desenhos dos dois artistas que revelam as afinidades e as divergências, a utilização metafórica dos materiais e a relação operativa entre acção e documentação. Com o conjunto escultórico de Barney Chrysler Imperial, de 2002, e a instalação Terremoto, de 1981, de Beuys, é evidente a forma como os dois artistas encenam as suas propostas estéticas. Esta exposição viajará para o Guggenheim de Veneza em 2007 e será mostrada no âmbito da Bienal de Veneza. Mais, aqui.



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?